Primeiro look do ano !!

Oie meus amores, tudo bem ?

O ano mal começou e como vocês estão curtindo ? Não esqueçam do que falei no outro post, a mudança começa dentro de vocês.

Então, no post de hoje vou mostrar a vocês qual foi o meu primeiro look do ano. Escolhi um bem básico para almoçar com a minha segunda família.

Um short rosa, ele é todo de rendinha, super fofo !

Usei uma blusa bem fresquinha, para aguentar esse calor do Rio, ela é de estampa de florzinhas super meiga e bem verão mesmo.

E nos pés usei um chinelo ipanema, que ganhei do amigo-oculto do meu curso – que por sinal amei o chinelo – super confortável e uma boa aposta para esse tempo quente.

De acessórios, usei um brinco de perola e um óculos de sol.

O look é simples mais fica lindo e super fresco para apostar nesse verão, espero poder inspirar a vocês, para arrasarem no look nesse verão, e não se esqueçam de se protegerem desse sol com um bom protetor solar. Beijinhos meus amores !!

img_20170101_102023714_1483395374724img_20170101_102008677_1483279129827

Deixe um comentário

