O que é amor para você ?

O que é amor para você ?

Amor para mim, é aquela troca de olhares sinceros, é aquele carinho no rosto, um beijo na testa.

Amor, para mim é quando você se preocupa tanto com a outra pessoa que muitas vezes se esquece ate de você mesmo.

Amor, é quando você faz a comida favorita da outra pessoa só para vê-la feliz e satisfeita, quando você passa o dia inteiro pensando nela.

Amor, para mim é quando você vê a outra pessoa mal e isso lhe fere sem piedade. È você acordar e dar bom dia para ela, poque foi ela a primeira pessoa que veio em sua cabeça.

Amor pra mim, é planejar um futuro a dois, pois você já não se vê mais sem aquela pessoa. Amor, é você ligar quando esta com saudades, nem que seja somente para ouvir a voz da pessoa.

O amor está em muitas coisas simples, seja um beijo, um gesto de carinho e cuidado. Algumas pessoas acabam se enganando por achar que o amor está em palavras – algumas vezes sim – em presentes caros, em publicidade, mas para mim o amor é simples, puro, verdadeiro, fiel e eterno.

E para você, o que é o amor ?

Deixe um comentário

