Zona de conforto !!

Bom dia, meus amores !! Tudo bem ?

Então, hoje vou falar com vocês sobre sair da zona de conforto, algo que quero muito para a minha vida nesse ano.

Quantas vezes nos sentimos inseguros para alguma coisa ? Seja para uma em entrevista de trabalho, seja para apresentar algum projeto, para começar um novo relacionamento, para morar sozinha, enfim, tantos momentos que já nos sentimos inseguros, mas isso faz parte da vida.

Sair da zona de conforto não é algo fácil de se fazer, porém é algo necessário, se busca evoluir, crescer, e aprender ainda mais sobre algum assunto.

Se você se permitir viver constantemente do mesmo jeito, a sua vida será sempre aquela rotina chata, nada vai mudar, até porque nada cai do céu, se você não levantar e buscar uma mudança na sua vida, não vai adiantar chorar ou reclamar.

Sair da zona de conforto é estar vulnerável, você não sabe se vai dar certo ou errado, se vai ser como sonhou ou não, é um risco que você corre que somente os corajosos vão a fundo.

Ter medo de encarar as coisas novas é normal, não ache você que ninguém sente medo, mas ai eu te pergunto, o que você quer nesse ano, continuar a mesma vida que já leva, ou se permitir a buscar coisas novas ?

Espero ter incentivado, inspirado vocês, o ano acabou de começar então não percam tempo e comecem de agora a busca pela realização da meta de vocês.

 

Fiquem com Deus e beijinhos !!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s