Eliminando a Toxicidade

Você já ouviu aquele ditado “me diga com quem tu andas, que ti direi quem tu és” ? Pois bem, esse ditado é extremamente verídico. Se você tem andado com pessoas que possuem um objetivo de vida, que possuem pensamentos positivos, que são bem humoradas, logo você será uma pessoa alegre e cheia de planos e metas. Agora, se as pessoas com quem anda, são negativas, que só sabem criticar, julgar, etc. Ou você vai passar a ver o mundo dessa forma, ou vai viver infeliz e mal por causa das pessoas ao seu redor que te passam coisas ruins.

O que quero passar para vocês hoje é, você é uma pessoa positiva ou negativa ? Que julga ou ajuda ? Em sua volta tem coisas boas ou ruins ? Você se sente bem com quem está perto de você ?

Pode parecer bobeira, mas pessoas que lhe trarão a negatividade durante os dias, são tóxicas e é uma escolha sua, querer  levar isso para a sua vida. Compreendo que as vezes a pessoa é engraçada, ate uma boa companhia, mas quando você precisa ela realmente te ajuda ? Ou simplesmente julga, inveja, e tudo para ela esta ruim ? É esse o tipo de pessoa que você quer ao seu lado.

É melhor você viver com apenas um amigo verdadeiro, ou um grupo de toxicidade ? Faça uma revisão das pessoas que você permitiu entrar em sua vida, enriqueça –se de alegrias, pensamentos positivos, fique cercada de pessoas que lhe vão proporcionar bons frutos, porque se não, você será infeliz e quando ver estará colhendo os mesmo frutos podres que aquela pessoa.

Mesmo que não seja fácil se distanciar e ate excluir essa pessoa de sua vida, faça e verá o quanto as coisas vão mudar, permita-se ser feliz, com pouca quantidade mas com muita qualidade, até porque, do que adianta mil maçãs podres se nada dela pode ser aproveitado ? Vale muito mais uma maça boa para ser totalmente aproveitada.

Comece o ano bem, elimine essas pessoas de sua vida !!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s