SPFW: As tendências do segundo dia !!

Oie meus amores, tudo bem com vocês ? como esta a sua quarta-feira ? Espero que tudo ótimo

Como prometido hoje o post vai ser sobre o segundo dia da semana da moda SPFW  onde trarei para vocês as tendências nas passarelas de ontem.

Desfiles maravilhosos, coleções lindíssimas, cada um com suas inspirações, trouxeram muitos estilos diferenciados. Já posso dizer, esse outono/inverno vai ser chique demais.

XADREZ 

O xadrez foi uma das peças que chamou bastante atenção nas passarelas, e já pode anotar que vai ser umas das tendências desse outono/inverno.

page 2page 1

Lindos não? Quem ama só se jogar.

 

 

ESTAMPAS GEOMÉTRICAS

Confesso que essas eu já não uso muito, porém quando as vi na passarela amei e fiquei apaixonada, já quero essas estampas no meu guarda- roupa.

page 3

E você? O que achou das estampas ? Gosta ou não ? Deixe seu comentário

TECIDOS METALIZADOS

Se você amou os tênis metalizados, provavelmente também vai amar esses tecidos, e a boa notícia, eles vem com tudo no inverno.

page 4

O que achou ? Vai usar essa tendência ou passar bem longe ?

VELUDO

Então amores, se tem algo que vai ser TENDÊNCIA é o veludo. Ele já esta sendo bastante usado pelas it girls e está não só em vestidos, shorts, blusas, como também em bolsas e botas. Vai ter veludo em TUDO !!!

Eu particularmente achei super chique e lindo e já quero muitas peças.

page 3page 3page 4page 5

Então meus amores, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e já vão se preparando para o outono e inverno. Lembrando que quem faz a moda é você, caso você não goste de nenhuma das tendências, obvio, que você não é obrigado a usar, a intenção de post é manter vocês atualizados do que mais vamos encontrar nas lojas.

Beijinhos no coração de vocês, ate logo !!!

 

 

2 comentários em “SPFW: As tendências do segundo dia !!

Deixe um comentário