Minhas músicas favoritas do momento !!

Oie meus amores, tudo bom ?

Hoje eu vim com um post legal, onde vou compartilhar com vocês as músicas que mais escuto na minha playlist do spotify. Então se você ama música assim como eu, veja algumas músicas que estão sendo minhas favoritas do mês.

  • It Ain’t me (with Selena Gomez )

SOCORRO !!! Eu simplesmente estou apaixonada/viciada nessa música, eu preciso escutar elas todos os dias e não me canso. A música foi produzida e escrita em colaboração da Selena Gomez com o DJ norueguês Kygo. E como sou fã da Sel, claro ouvi a música e agora não paro mais.

  • Shape of You

Essa música é com certeza minha segunda favorita. Música do cantor inglês Ed Sheeran. Super recomendo, sempre ouço quando vou fazer post para o blog, quando to arrumando o quarto, ela da um animo para fazer as coisas.

  • Cold

Cold é de uma das minhas bandas favoritas, maroon 5, e essa música é uma das minhas favoritas deles, e no momento ela é a que mais ouço do grupo, com uma melodia dançante e que anima seu dia REAL !!!

  • I don’t wanna live forever

Essa música é tema do filme cinquenta tons de cinza mais escuro, onde o cantor britânico Zayn Malik faz parceria com a Taylor Swift. Dois cantores maravilhosos numa só música, já da para perceber que vai sair um resultado fantástico.

  • Let Me Love You

Amo, sou apaixonada por essa música, que é do DJ Snake com pareceria do Justin Bieber, e se as músicas do Justin são ótimas ( eu pelo menos, gosto muitoooo ), imagina uma pareceria dessa. Recomendo muito !

Meus lindos, esse foi o post de hoje, espero que tenham curtido e comentem quais são as músicas favoritas de vocês. Um beijo no coração de vocês e ate logo !!!

 

Deixe um comentário

