Resenha: máscara de cabelo

IMG_20170323_143243764.jpg

Oie meus amores…Como que vocês estão ?

Hoje o post é uma resenha sobre uma máscara de hidratação que tem super funcionado comigo, dando resultados positivos e bastante satisfatório. E claro, que venho compartilhar essa belezura com vocês.

A Kiria Hair Professional promete trazer a máscara  Whey Protein sendo  uma bomba de proteinas e máxima hidatração, renovando e recuprando os fios, proporcionando uma “explosão” de forças aos nossos cabelos. Além de ser fundamental na construção , fortalecimento e manutenção dos tecidos.

  • Impressão

Claro que no começo como a maioria das pessoas, eu tive minhas duvidas quanto a máscara por prometer tanto aos nossos fios. Mas ela acabou ganhando meu coração com os resultados

  • A máscara

A máscara é super cheirosa, mesmo depois de uns dois dias o cheirinho ainda está  no cabelo. Não achei um cheiro enjoativo, super agradável. Uma corzinha creme.

  • O que estou achando do resultado

Confesso que não estava acreditando em um resultado tão bom não, porém ele me surpreendeu bastante. Meu cabelo além de ficar com o cheiro maravilhoso, além de hidratado fica com um brilho sureal. Meus cabelo esta bastante ressecado e tenho sentindo muita melhora, já usei ele três vezes e pretendo continuar. No meu cabelo deu super certo e super indico, mas talvez alguns tipos de cabelo podem não se dar muito bem, mas vale a pena experimentar.

  • Preço

Então meus amores, eu só achei ele de 1000 gramas e como estava com receio acabei não comprando e uma amiga me deu de presente ( obrigada Eveh ) mas na época – dois meses atrás eu achei ele de 1000 gramas por R$ 55,00 reais, mais vale apena pesquisar os preços. Deve variar de cidade para cidade e lojas.

  • Como usar

Ele indica você lavar os cabelos com shampoo e condicionador, para depois aplicar a máscara.

  • Antes de lavar

IMG_20170323_124726361IMG_20170323_125134435

  • Depois da aplicação da máscara
  • Resultado final com a chapinha ( desculpem a qualidade, mas já estava de  noite )

 

Espero que vocês tenham gostado do post, e que de alguma forma eu possa ajudar a vocês Beijinhos no coração e até logo !!

Deixe um comentário

