“Grandes coisas geralmente tem pequenos começos”

Olá meus amores, tudo bom ?

SIIIM !! Estou de volta e com tudo, peço desculpas pelo meu sumiço, mas foi necessário devido a alguns problemas pessoais. Porém tudo resolvido e estou de volta e não pretendo sumir mais.

Quem me acompanha nas redes sociais (e se você não me segue no instagram, snapchat, e twitter, ta esperando o que hein ? kkkk ), sabe que mesmo dando um tempo no blog eu estava ativa no stories, avisando que teria uma novidade assim que eu voltasse, certo?

Pois bem, hoje em pleno domingo, dia da preguiça – ainda mais com esse friozinho do Rj – venho divulgar por meio desse post a novidade, que alguns que me acompanham já sabem. Mas é claro que quando se trata de mim sempre há motivações e inspirações, então por meio de uma inspiração a vocês, conto tudo !!

Quem não sonha nessa vida? Quem não tem objetivos a qual quer alcançar ? Quem não possui desejos ? Creio eu que no fundo de todos nós há sonhos, desejos, objetivos. Mas quais são as estatísticas de pessoas que deixam os sonhos só para sonhar em vez de busca-los ? Grande, creio eu.

No primeiro momento você sonha, imagina, fica extremamente feliz em como aquilo poderia ser incrível e maravilhoso para você, mas no segundo momento a realidade bate na porta e você desanima. Desanima porque é muito difícil, desanima porque é tão bom que parece surreal e impossível, desanima porque você olha em volta e pensa “por onde começar?” “Não tenho muito” PARE !!

Não faça do terceiro momento a parte em que você desiste de tudo, não faça dos seus sonhos apenas sonhos, não importa o tamanho dele, não importa o quão difícil. Faça junto comigo o terceiro momento a sua reflexão.

Comece agora e não depois, busque agora e não espere a oportunidade ou o “momento certo” AGORA é o momento certo, use aquilo que você tem. “Ah mas é tão pouco” “É velho” NÃO IMPORTA ‘!!!

É de baixo, do pequeno, do quase nada que crescem as melhores coisas, e sabe porque eles se tornam grandes? Porque em meio de tanta dificuldade, em meio de tanta negatividade das pessoas, eles não desistem, batalham, dão o melhor de si e mais um pouco. Os maiores prédios, construções, começaram por tijolos, e foram crescendo e crescendo até serem grandes construções admiradas por muitos. Seja um prédio também.

Venho falar isso a vocês porque enquanto distante eu estava com planos, sonhos antigos que guardei na gaveta dos sonhos e deixei lá, por desacreditar, por não confiar em mim mesma, mas hoje decidi mudar o meu terceiro momento. Então decidi criar o meu canal do youtube algo que já vinha pensando a anos atrás. Mas hoje tornei esse desejo uma realidade. E digo a vocês NÃO É FÁCIL, MAS VALE A PENA !!

O seu sonho só precisa que você confie nele, não espere que outros acreditem, se você acreditar esse já é o primeiro passo, o segundo batalhar para torna-lo realidade, e terceiro tornar ele realidade, quarto não desistir não importa o quão difícil seja e quinto ser grato pelo seu sucesso.

Deixem nos comentários, um sonho, um objetivo, um desejo que você tem guardado e ainda não colocou ele em prática e junto comigo vamos fazer essa mudança.

E venho convidar vocês a assistirem meu primeiro vídeo, no qual ainda não me sinto totalmente confortável, mas isso a gente vai trabalhando, melhorando não é verdade ?

Espero que vocês gostem do vídeo, do post. Não se esqueçam de inscrever no canal, me seguir nas redes sociais para que vocês possam estar mais pertinho de mim.

Um beijo da Ally no coraçãozinho e vocês e até logo !!

Meu primeiro vídeo

TextSwag-1494207608388_1494207769078

Deixe um comentário

