Montando looks – Guarda-roupa da minha mãe

Oie meus amores, tudo bem ?
O post de hoje na verdade é algo que eu já queria a muito tempo fazer, porém faltou a oportunidades e tempo, mas como sou uma pessoa persistente não desisti, é claro.
Eu gosto muito de moda, mas não possuo nenhuma especialidade e nem mesmo muita sabedoria sobre o assunto, mas a gente pesquisa, visualiza as blogueiras favoritas e tem uma base. Uma coisa que eu amo fazer é me inspirar e foi exatamente o que eu fiz.
Num sabado de sol, aquele sol de inverno gostoso, decidi abrir o guarda-roupa da minha mãe ( com autorização dela né hahah ) e montar looks usando suas roupas. Para me ajudar o manequim e o tamanho dos sapatos da minha mamys é o mesmo que o meu, então só aproveitei.
Minha mãe, possui muitos casacos em seu guarda roupa de diversas cores, ou seja, essa sim é preparada para o inverno. Vestido também é o que não falta. Como o dia estava ensolarado com um pouquinho de vento gelado, procurei por um estilo meio inverno e fui me inspirando e montando de acordo com o que ela tem no guarda-roupa.
Conseguir montar quatro looks diferentes, comecei por um estilo mais inverno e os outros dois em um dia mais ensolarado, até porque no decorrer das fotos comecei a sentir bastante calor hahaha

⦁ Primeiro Look – Inverno

O primeiro look eu montei de acordo com as pesquisas de tendências de inverno. Nesse look eu escolhi um casaco de tricô vermelho, uma saia de babados soltinha preta com uma meia calça preta por baixo. Nos pés estou usando um scarpin preto de salto fino. De acessórios coloquei apenas um argola, e de maquiagem somente a máscara de cílios e um batom vermelho que estou apaixonada. Pra finalizar prendi meu cabelo fazendo um coque meio alto.

Processed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 preset

Eu queria usar uma bota nesse look porém minha mãe não gosta de botas e não tinha nenhuma. Porém achei que esse scarpin também seria uma boa aposta.

⦁ Segundo Look

Aqui eu quis investir em um vestido, confesso que depois olhando as fotos acho que seria melhor sem a meia calça preta, porém como estamos em uma estação fria  quis apostar em algo a se utilizar no inverno. Para compor esse, eu escolhi um vestido azul, ele é meio pregueado nas laterais. Para não deixar os braços expostos ao frio coloquei um bolero de manga comprida, novamente a meia calça preta. Dessa vez escolhi uma sandália de salto fino preta. De acessórios uma bolsa pequena preta e  o mesmo brinco de argola, e a maquiagem a mesma anterior.

Processed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 preset

⦁ Terceiro Look

Esse é o meu look favorito, onde quis montar algo mais esportivo usado para dias mais quentes, deu super certo e amei. Minha mãe não tinha uma blusa esportiva então optei pela da minha irmã assim como o tênis, porém amei esse short da minha mamys, achei que combinou super com o estilo. Na hora de montar, eu escolhi uma camisa de regata esportiva, um short um pouco desfiado com detalhes de perola, um tênis branco com um boné. Um conjunto simples e que ficou super legal.

Processed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 preset

Quarto look 

Esse é o favorito da minha irma, lembra que falei que minha mãe ama vestidos? Pois é, esse eu fiquei apaixonada tanto pela estampa como pelo corte dele. Usei um vestido de estampa florida verde água ( essa cor é linda ), com uma bolsa preta. Nos pés escolhi um salto alto nude – Lindooooo. Cabelos soltos, mais uma reforçada no batom vermelho e pronto !

Processed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 presetProcessed with VSCO with q5 preset

Eu fiquei super feliz como tudo aconteceu, abusei do lindo cenário que é o quintal da minha mãe, assim como quero agradecer a ela por ter me apoiado, tudo começou com uma brincadeira e por isso não tirei fotos dos detalhes mas prometo que no próximo mostro tudo. E obrigada a minha mãe que até cenário fez e aos meus irmão perturbados que me ajudaram e foram meus fotógrafos por um dia, valeu por entrarem nessa loucura comigo haha
E foi isso amores, não ficou tudo tão organizado pois como eu disse começou numa brincadeira que deu um resultado bom, se vocês gostaram deixem nos comentários e farei mais. Não deixe de comentar qual look você mais gostou.
Um beijo da Ally no coração de vocês, fiquem com Deus e até logo.

Fanpage               Instagram          Twitter

 

Ally - Blog

2 comentários em “Montando looks – Guarda-roupa da minha mãe

Deixe um comentário

