Ah….a amizade !!

Ah a amizade….
Quantas pessoas você pode chamar de amigo hoje ? Quantas pessoas estão ao seu lado, não só para te apoiar como também para puxar sua orelha ?

Amizade é algo confuso muitas vezes, alguns entram na sua vida é você já acha que vai levar aquela pessoa para sempre, e de repente ela se vai, mas acredito que tudo que é nosso volta e muitas vezes um tempo é necessário. Talvez para que perceba o quanto aquele indivíduo faz falta em sua vida, ou nem tanto.

A amizade não é aceitar e concordar com tudo, não é aceitar todas as ocasiões ou pensar igual. Apesar do carinho e cumplicidade somos pessoas diferentes que possuem opiniões próprias. Mas por mais diferente que seja aquele seu amigo, você sempre vai pensar no melhor para ele porque você o ama, você o quer ver feliz.

Amigo nem sempre tem que estar todos os dias te mandando mensagem, te telefonado, até porque todos nós temos compromissos e um dia corrido. Porém mesmo não presente todos os dias ele nunca te deixa e sabe quando você está mal por um simples “oi”
Seja amigo, leal, sincero.

Ser amigo é muitas vezes você estar na pior é seu amigo vir lhe contar um grande acontecimento na vida dele e nesse exato momento você esquece de todos os seus problemas e fica extremamente feliz por ele, porque a felicidade dele é a sua também.

Se você tem um amigo, seja grato hoje e todos os dias, mesmo que não seja aquele grupo de amigos, seja um ou dois mas agradeça.
Não só tenha amigo mas seja amigo também

E se um amigo seu, que por motivos da vida acabou se distanciando e você sente falta dele…fale para ele hoje. E se você já falou e a distância continua, apenas de tempo ao tempo porque se for seu….ele volta

E quero agradecer a todos os meus amigos, aqueles que estão mais distantes por alguns motivos, aqueles que estão sempre presentes…obrigada por serem meus amigos e é um prazer ser amigo de vocês.

Obrigada a minha família que é tão amiga, sempre me apoiando e fazendo o melhor por mim.
Apesar de fazer parte dos agradecimentos dos familiares, não podia deixar de agradecer ao meu amor, que vem sendo um grande amigo todos os dias, que me ajuda a crescer e amadurecer, que segura na minha mão e caminha ao meu lado.

E o melhor amigo de todos, que NUNCA me abandonou, que me ama como ninguém, que está a todos os dias ao meu lado, que SEMPRE conforta o meu coração…meu DEUS ️

FELIZ DIA DO AMIGO !!!

Ally - Blog

Deixe um comentário

